quarta-feira, 11 de julho de 2012

Suspiro

No meio das lágrimas e do choro, você geme: "Deus! Eu não aguento mais!"
Ele, por sua vez, te olha com um olhar de ternura. Olha um olhar humano. Te pega pelos confortáveis braços do jeito que você está, em posição de feto, leva a sua bochecha até encostar na bochecha dele e sussurra: "Filha, vai piorar!"
E você nem liga. Você nem liga porque você está ali. Porque não há nada melhor do que você ouvir Ele sussurrar, mesmo se for pra ouvir que as coisas não vão ficar bem. Nada mais te importa, porque a alegria dEle é a sua força. E, saiba: Ele está alegre por você estar ali, em posição de feto, dizendo à Ele sinceramente que pra você tá brabo. E é por isso que Ele também é sincero e diz que as coisas ainda vão piorar, vai haver força pra você.
E dessa vez, você vai chorar. E vai chorar de gratidão com a mesma intensidade por perceber que você tem tido força, e que não é por você. Porque se fosse por você, você já teria estragado tudo. Ansiedade mata. E aí, Jesus põe em você mais dEle. E faz o maravilhoso mix de humanidade e graça.
E agora, chore. Chore mesmo, as coisas estão piores. Mas permaneça quieto. Ele vai continuar sendo por você... e força pra gritar que a glória é dEle no lindo final vai ser infinitamente maior. Porque a alegria do Senhor é a sua força.
Mas enquanto as coisas estiverem piorando, fique quieto. Deixa a sua bochecha colada com a bochecha dEle... fica tudo inenarravelmente mais suportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário