quinta-feira, 5 de julho de 2012

Substituição de justificativas

"Os marginalizados da terra ficam sabendo que Deus está do lado deles." (Mt 11:6)
"Jesus escutou a crítica e reagiu: 'Quem precisa de médico: quem é saudável ou quem é doente? Pensem no significado deste texto das escrituras: 'Procuro misericórdia, não religião'. Estou aqui para dar atenção aos de fora, não para mimar os da casa, que se acham justos." (Mt 9:12-13)
"(...) Considerem-se abençoados sempre que forem agredidos, expulsos ou caluniados para me desacreditar. Isso significa que a verdade está perto de vocês o suficiente para os consolar - consolo que os outros não tem. Alegrem-se quando isso acontecer. Comemorem, porque ainda que eles não gostem disso, eu gosto! E os céus aplaudem, pois sabem que vocês estão em boa companhia." (Mt 5:11-12)
"Ele os ignorou e disse à mulher: 'Sua fé a salvou. Vá em paz!'" (Lc 7:50)
"Se vocês estão pensando: 'Como podemos arrasá-lo, pois a culpa dessa aflição é toda dele?', Esqueçam! Comecem a se preocupar com vocês mesmos. Preocupem-se com seus pecados e com o juízo divino, pois não há nada mais certo que o julgamento." (Jó 19:28-29)
"(...) Deus é que decidirá o destino da humanidade. Quem vocês pensam que são para se intrometer na vida alheia?" (Tg 4:12)
"(...) Mas, se alguém cometer pecado, temos um Amigo-Sacerdote na presença do Pai: Jesus Cristo, o justo. Quando ele se entregou como sacrifício por nossos pecados, resolveu para sempre o problema do pecado - não apenas os nossos, mas os do mundo inteiro." (1 Jo 2:1-2)
"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus." (Rm 8:1)
AMÉM!

Um comentário:

  1. Mais um presente espiritual vindo do SENHOR QUE VC NOS ENTREGA.QUE DEUS TE ABENÇOE MINHA AMIGA!
    ASS. LÉO DA KISLLA E TODA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir